Página inicial > Quem somos

Escrito por Portais Ufam

APRESENTAÇÃO

O NEAI é um grupo de pesquisas que reúne, em seu núcleo estruturante, professores e estudantes do Programa de Pós-Graduação em Antropologia da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), contando, especialmente, com a presença de estudantes e pesquisadores indígenas. O núcleo conta também com a colaboração de professores e pesquisadores de outros programas e instituições. O NEAI desenvolve projetos de pesquisa e extensão e uma série de atividades acadêmicas, visando a produção de conhecimentos, que possa contribuir para uma melhor compreensão da complexa realidade cultural amazônica.

• 18/09/20
  • 14h38

COORDENADORES

A coordenação do NEAI é formada por três pesquisadores, sendo um professor e dois alunos de pós-graduação, entre estes, um indígena.

• 03/03/20
  • 08h52

EFETIVOS

Pesquisadores, em sua maioria residentes em Manaus, e que participam ativamente do dia-a-dia do Núcleo.

• Escrito por Portais Ufam
  • 19/03/20
  • 08h41

COLABORADORES

Pesquisadores, residentes em Manaus ou em outras cidades, que participam da nossa rede de pesquisa.

• 03/03/20
  • 09h44